Artigo

Trazes-me a Paz de Viver!

Um dia chamaste-me a atenção e disseste ao meu coração que se podia apaixonar. O que sinto em mim nunca vai mudar, sabes disso? Se não sabes, dar-te-ei o tempo que precisares, terás essa certeza, podes colocar a mão no teu peito e sentir isso, não quero é que desistas de mim, de me amar. Será que também entendeste o que eu senti quando te conheci, e deste esse sentido quando precisei de tempo para esquecer todos os meus medos? Ou será que pensaste que te tinha deixado e que não prestava? Eu nunca te traí, sempre te amei, sabes disso também?

Sabes quando te disse que o amor é como se fosse um por-do-sol à beira mar? Agora pensa se consegues imaginar o mar sem praia… O Sol existe para nos dizer que podemos amar todos os dias uma única pessoa, tenho todas as certezas disso.

Eu tenho defeitos, sabes quais são, mas será por isso que me irás abandonar? Eu nunca te irei abandonar. Amo-te com os teus defeitos perfeitos, a tua maneira natural. És a minha luz, a minha estrela colorida em todas as noites, e que ilumina os meus dias. No entanto esta noite já se prolonga e amanhã tenho de acordar cedo, outra vez, à mesma hora.

Todos temos dificuldades, temos dúvidas, temos incertezas. Tudo depende de um papel, de um guião, que nos diz o quê e em quem devemos confiar. Só irás entender a força desse guião se fizeres como eu, largar todos os medos, mas ser sempre fiel ao coração porque ele irá sempre guiar-nos. Se não fosse assim, o meu amor por ti não rejuvenescia, não aumentava todos os dias…

Tudo devemos fazer nesse sentido, porque o dia de ontem não volta, ficou nas memórias, em lembranças. Tudo pode ser alterado, se a força que surge nos corações for superior a tudo o resto.

Se me perguntarem se prefiro chorar por tristeza e dúvida ou por felicidade e amor, eu preferia chorar por te amar e querer todos os dias tentar inventar uma nova forma de te demonstrar todo o meu amor, como ontem fiz, por querer estar presente na tua vida. Em certa parte, é o que faço nestes textos, mas não chega, porque nem sei se chegam até ti.

Se acordasses hoje com um ramo de flores sem significado ao teu lado faria alguma diferença no teu dia? Agora se fosse de quem amas, de quem te é especial, o ramo de flores teria sentido, e guardarias de certeza uma pétala para mostrar um dia aos teus filhos, que acordaste e foste feliz.

Pormenores são pormenores, mas amar nunca será um pormenor, serão sempre momentos eternos, especiais, que nunca demos fugir deles, de os viver.

Quero que o teu dia corra bem, estarei como de costume aqui, a amar-te com todas as minhas forças. Sê tu própria, vive os teus momentos à tua maneira, irei sempre respeitar-te!! Só assim posso dar sentido ao que sempre fui, alguém que te ama de verdade e amará do mesmo jeito. Morreria por ti agora, neste momento, é por este amor que vale a pena viver, em lágrimas!! Amo-te tanto!!!

 

9 FEV, 2017 0

Deixa o teu comentário